quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CORES NO JARDIM...LARANJAS



LARANJAS...

      Os laranjas são cores repletas de significados. Tanto nas culturas orientais como ocidentais, as flores da laranjeira são usadas pelos noivos na cerimônia de união, pois simbolizam a fertilidade.
      A fertilidade da terra que gera várias flores e frutos com esta família de cores. Os laranjas trazem a força da vida.
Você quer dar mais vida ao seu Jardim? Então aposte nos Laranjas
    Uma pessoa bem sintonizada com essa cor é aquela que consegue se relacionar melhor com os outros; tem facilidade de fazer amigos, é bem articulada e adora sair.


    Essa cor também nos abre os portais da criatividade, estimula o entusiasmo e aumenta o astral. Insira a alegria em seu lazer, cultive plantas e flores laranjas em seu jardim, abra espaço para euforia e descontração.

    A IMPORTÂNCIA DA COR LARANJA NAS FRUTAS E VEGETAIS:


    Os pigmentos que dão a cor laranja as frutas e vegetais são os carotenoides, que colaboram para a melhora do sistema imunológico e para reduzir o risco de doenças cardíacas, câncer e problemas de vista. As frutas e vegetais nessa cor também contém vitamina C.
    Qualidade de vida é essencial para todas as pessoas que desejam aproveitar bem e de uma maneira saudável cada momento, então aproveite essa fase de alegria e descontração que o laranja proporciona e desfrute de uma boa alimentação.






Publicado por: Flúvia de Oliveira Noronha
Graduanda em Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário